sábado, 29 de janeiro de 2011



                                                                        E-mail não enviado ... 
Essa noite sonhei com voce amor ... sei que parece meio idiota dizer isso, mas esse sonho foi diferente ! Mesmo que meu sentimento por voce esteje meio que oculto, e que agnt nao se fale maais... confesso que fazia um tempinho que não sonhava contigo, sei laá como sou mt supersticiosa interpretei esse sonho como um sinal. Estavamos juntos e não sei se era felicidade mas meus olhos só conseguiam enchergar os seus, tao calmos e tranquilos...parecia que só esxistiamos nós dois ali, naquele lugar ! Como havia dito esse foi um sonho diferente , mas o mais maravilhoso dos sonhos que já tive contigo ! Não trocamos nenhuma palavra, e nem precisava estava tudo bem claro ali naquele silencio, não faziamos amor como nas outras vezes que me encontrei contigo em meus sonhos, apenas entrelaçamos nossas mãos e caminhamos em direção ao mar. em silencio de mãos dadas. Tudo parecia tao real meu amor que eu chegava a sentir o vento em meu rosto, o sol não tao quente de um fim de tarde a tocar minha pele, e num exito olhei para tras e nada mais enxerguei... olhava em volta e não havia NINGUEM para testemunhar aquele momento tao maravilhoso que eu estava vivendo ! e só então pude perceber que estava sonhando...nenhum registro, nenhuma prova, nehuma foto .... não existia nada ao meu alcance que eu pudesse usar para recordar aquele momento ! E então eu acordei, confesso que mt feliz, mas tive vontade de chorar, não de tristeza por ter acordado do sonho, mas sim chorar de emoção pois desde que me entendo por gente, não havia tido um sonho tão lindo real  como esse ! E mais uma vez precisava te agradecer, sei que escolheu sumir da minha vida...mas te agradecer por não ter sumido dos meus sonhos ! 


Eu choro [...] pela dor de não te ter aqui comigo quando eu preciso, eu te idealizo ao meu lado, eu vivo por ti. Pode ser loucura, quer dizer, é loucura. Mas é a minha loucura, a minha forma de amar, a minha fórmula particular de ser feliz, a forma que eu encontro de estar bem, eu tenho uma loucura que sempre me ensina alguma coisa todos os dias. E mesmo você sendo minha loucura por um lado, por outro você é a minha sanidade, porque é em você que eu penso em um dia encontrar de verdade, ou seja, é você que me mantém aqui, nesse mundo real que às vezes é preciso ignorar.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


                           ..          É importante viver por aquilo que você morreria !         s2


Se você soubesse o quanto te desejo perto de mim, o quanto é importante ter você perto de mim, ouvir tua voz, sentir teu coração pulsar. Se você soubesse, já teria reservado um tempo para ouvir tudo isso e muito mais, tudo que está engasgado aqui que não consigo falar, apenas escrever. As vezes me sinto tão só, como se estivesse trancada no vácuo, Preciso de um abraço e não tenho pois o único que encaixa com o meu é o seu. Parece que os teus braços foram feitos exatamente no tamanho certo para envolver-me trazendo certo conforto. Não consigo beijar outro cara, Sei que irei pensar em ti, estarei traindo não a você, mas o meu coração. Pois não é isso que ele deseja. A única pessoa que ele deseja é você apenas as sete letras do teu nome completam o meu coração. Talvez, se você soubesse de tudo isso não estaria perdendo o seu tempo longe de mim. Queria tanto que soubesse que só eu te amo, e que rezo todos os dias para que perceba isso e que você possa ver tudo que escrevo, pois tudo é para você !


Eu apenas queria que você soubesse, que aquela alegria ainda está comigo. E que a minha ternura não ficou na estrada, não ficou no tempo presa na poeira. Eu apenas queria que você soubesse, que esta menina hoje é uma mulher e que esta mulher é uma menina, que aprendeu a sorrir. Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta, que hoje eu me gosto muito mais ! Porque me entendo muito mais também, e que a atitude de recomeçar é todo dia, toda hora. É se respeitar na sua força e fé, é se olhar bem no fundo e sentir-se bem até o dedão do pé. Eu apenas queira que você soubesse, que essa criança brinca nesta roda e não teme o corte de novas feridas, pois tem a saúde que aprendeu com a vida. 


Ah, se eu soubesse que era a última vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de você. Se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim. Se eu soubesse, ah, se eu soubesse! Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia, em um olhar. E quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta, só pra dizer mais uma vez o "eu te amo" que ninguém mais vai te dizer, e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar. Se eu soubesse que aquela seria a última vez que ouviria a sua voz bem de pertinho, eu filmaria cada gesto seu, cada palavra sua, cada olhar, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia e aliviar a saudade que sinto de você, Ah! se eu soubesse que aquela seria a última vez, certamente jamais deixaria você partir.                                     I miss you ! s2