quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Não sei o que acontece comigo, penso em você a cada segundo do meu dia.
É como se só existisse você. Esse desejo que sinto aumenta cada vez mais, e ao lembrar das noites que passamos juntos, minha vontade se torna mais incontrolável.
O desejo pelo pecado me consome, o desejo proibido de ter seu corpo junto ao meu, me eleva ao amanhecer, me entorpece, me seduz. É como se cada partícula do meu corpo chamasse, gritasse por você. É irresistível, e impossível não te desejar proibidamente. Meu pecado predileto !

domingo, 7 de agosto de 2011


As vezes você tem que fazer escolhas, tomar decisões difíceis. As vezes é preciso enxergar o que realmente é importante pra você como : manter seu orgulho e não ter nada, ou expor seus sentimentos, correr o risco e talvez ter tudo. As vezes a vida te leva por caminhos onde você só encontra decepções e mentiras á sua frente, e muitas vezes se cansa e cai. Mas é nesses momentos que percebemos que a decisão de continuar caido ou levantar é somente nossa, e toda responsabilidade pelo que iremos viver, a partir daquela decisão, também.
E não importa o quanto tentemos esconder a dor quando latente, quem realmente nos conhece percebe, ou um sorriso sincero, uma risada alegre. Por isso não tenha medo de decidir, ou raiva de suas próprias escolhas, pois elas o fizeram ser o que é hoje, elas fizeram seu coração acelerar, sua pele arrepiar de paixão e sua mente ferver de raiva. Cada passo, cada sentimento só acontece para acrescentar algo, e lhe ensinar uma lição.

Eu posso até dizer que não vou mais te esperar, que te esqueci, e jamais voltarei a te amar. Mas mesmo assim, no fundo existe um ''eu'' que vai esperar por você, e sempre irá te amar. (desconhecido)

Lágrimas não doem, o que dói é o motivo que as fazem cair. Então não me peça para parar de chorar, apenas faça parar de doer (desconhecido)

Mesmo que eu tenha mil razões para desistir, para  assumir que sou fraca, e te esquecer, eu sempre busco, lá no fundo, minha unica razão para continuar seguindo em frente e lutando por você ... o meu amor !

ela : você acha que eu ainda gosto de você ?
ele : não acho nada, não penso nada.
                                                               ( ... )
Nunca achou, nunca pensou. E acho que nunca vai chegar a entender o porque eu digo essas coisas. Mas mesmo que você não sinta, eu vou lutar por você, até que minhas forças acabem. Até que meu coração pare de bater !
E mesmo que isso não seja suficiente para te-lo, eu vou continuar te amando. Vou continuar te querendo com a mesma intensidade daquela primeira vez que te vi, com a mesma emoção do primeiro beijo, com o mesmo desejo do primeiro contato. Meu garoto, oculto.      s2

Era uma vez uma garota que sonhava em amar. Ela construia castelos, sonhava com ''principes encantados'' achava que tudo que ela sonhava, um dia se tornaria realidade. Um dia ela percebeu, que a realidade supera o sonho, e que os ''principes encantados'' não existem. E então um dia, finalmente ela se apaixonou.
Ele era só um garoto, não possuia grande beleza, não morava em um palácio, e não montava um corcel branco. Ele era cheio de defeitos, vivia sozinho, tinha poucos amigos, e andava de cabeça baixa. Ele não a olhava, mal percebia sua presença, vivia escondido, falava pouco. Não era nem de perto aquilo que ela sempre sonhou. Era apenas um garoto, um garoto normal da sua sala.
Mas mesmo assim ela sonhava com ele, vivia por ele. Mas um dia ele se foi, e a deixou para viver seu proprio sonho com outra garota. Só não esperava que, mesmo longe, a garota ainda estivesse ali, presente a cada sopro do vento, a cada raio de sol que ele via brilhar no seu dia, e então resolveu voltar. Ai sim a garota viu que os sonhos podem sim se tornar realidade, e que o seu ''principe'' podia não ser como o dos contos de fadas, que sua historia podia não ser igual a da cinderella, e que o encanto dos seus sonhos acabasse ao soar do despertador. Mas que esse amor era real, era forte, e que mesmo depois de tanto tempo, ele havia resistido. E foi nesse dia que eles, juntos, começaram a escrever a propria historia !

                                  Um dia me disseram que amor não dura pra sempre. Que passa, é fase !
                                                   Só não me disseram como acreditar nisso ... s2

quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Previsão para Agosto - virginianos ;

Neste mês você estará mais fechado em seu mundo preferindo a intimidade e as pessoas mais chegadas. Se já for comprometido vai preferir ficar em casa com seu amor, mas se estiver só, pode se preparar, pois um amor do passado pode bater novamente em sua porta. Alguns questionamentos e conclusões de que ainda há algo para resolver, pode fazer com que você decida tentar de novo. O passado será revivido ou ao menos revisto.