domingo, 7 de agosto de 2011


Era uma vez uma garota que sonhava em amar. Ela construia castelos, sonhava com ''principes encantados'' achava que tudo que ela sonhava, um dia se tornaria realidade. Um dia ela percebeu, que a realidade supera o sonho, e que os ''principes encantados'' não existem. E então um dia, finalmente ela se apaixonou.
Ele era só um garoto, não possuia grande beleza, não morava em um palácio, e não montava um corcel branco. Ele era cheio de defeitos, vivia sozinho, tinha poucos amigos, e andava de cabeça baixa. Ele não a olhava, mal percebia sua presença, vivia escondido, falava pouco. Não era nem de perto aquilo que ela sempre sonhou. Era apenas um garoto, um garoto normal da sua sala.
Mas mesmo assim ela sonhava com ele, vivia por ele. Mas um dia ele se foi, e a deixou para viver seu proprio sonho com outra garota. Só não esperava que, mesmo longe, a garota ainda estivesse ali, presente a cada sopro do vento, a cada raio de sol que ele via brilhar no seu dia, e então resolveu voltar. Ai sim a garota viu que os sonhos podem sim se tornar realidade, e que o seu ''principe'' podia não ser como o dos contos de fadas, que sua historia podia não ser igual a da cinderella, e que o encanto dos seus sonhos acabasse ao soar do despertador. Mas que esse amor era real, era forte, e que mesmo depois de tanto tempo, ele havia resistido. E foi nesse dia que eles, juntos, começaram a escrever a propria historia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário