segunda-feira, 14 de novembro de 2011



- Eu te amo.
O som cruel do silêncio, e uma pergunta torturante.
- Será mesmo?
Como pude não saber o que responder? Como pude ser tão covarde a ponto de engolir as verdadeiras palavras e deixar no ar a dúvida daquilo que eu mesma estava sentindo?
A forma com que aquelas duas palavras, usadas em forma de uma única pergunta me cortaram por dentro, e aquela dor absurda vieram a tona, não sabia explicar; Eu tinha em mente tudo o que deveria dizer, tinha em meu coração a imagem daquele momento e de como tudo deveria ser ... mas travei, nada saia, era como se minha boca lutasse contra aquilo que minha mente insistia em me mostrar.
Eu poderia então ter dito o quanto era feliz por simplesmente estar ali, dizer que nada na minha vida fazia sentido antes de ter te encontrado. Dizer que meu coração se apertava, angustiado, todas as vezes em que me recordava de tudo que me disse ja ter passado, e o quanto doía em mim imaginar que alguém um dia te machucou, ou pode machucar. Naquele momento nada disso saia, a não ser as lagrimas, as malditas lagrimas que caem toda vez que me vejo a ponto de perder você.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Foi só em teus olhos que eu pude ver a minha chance de ser feliz de novo, foi só em você que eu consegui encontrara a minha paz, que eu consegui sair da chuva e da escuridão e vi a luz do sol em meu rosto. Só você me trouxe o que eu mais precisava, só em teus braços eu pude ver o meu sonho tornar-se realidade. Eu só quero você, só posso querer Você parar o resto da minha vida, pois só em você vejo realmente tudo que mais desejo em toda a minha vida. Eu te amo muito, eu te amo ao ponto de largar tudo por você, dar minha vida por você e tentar me contentar com coisas que pouco gosto. Só com você eu quero ser feliz, só com você eu posso ser realmente feliz, só o teu olhar me encanta, só o teu beijo me eleva, só a tua voz me faz delirar e eu sei que te terei ao meu lado sempre, eu te amo verdadeiramente, profundamente, e não há nada que empeça o meu lindo sentimento por ti. Eu tenho a paz necessária junto desse amor, eu tenho a luz que me faltava naquele quarto frio quando te abraço, eu tenho a minha felicidade quando você está comigo.


Hoje aqui mesmo sem palavras, mais com muito sentimento no coração, descobri a cada instante o que realmente eu sinto. o vento que toca meu rosto, lembranças que me fazem recorda coisa que você um dia disse pra mim, mais isso não bastará para matar minha saudade. as vezes corro contra o tempo queria voltar a cada instante que você me olhava e me dizia tudo que eu precisava ouvir. a barreira mais forte entre nós é a distancia, pois quantas noites tenho passado sozinha, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você. quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mais isso será em vão pois não chegará em seus ouvidos a meu grito de socorro. quantas noites pedi pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mais naquele momento vocês não contemplava a mesma estrela. mesmo sem saber o que dizem estou aqui querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que quer. venha vamos viver juntos tudo aquilo que está guardado pra nós.


Há uma garota em meu espelho, eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade. A garota do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A garota do meu espelho está chorando por sua causa, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer. Adoraria vê-la como antes mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil. Eu não consigo acreditar but I see, the girl in the mirror is me.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Felicidade é como uma borboleta; Se você tentar agarrá-la ela pode fugir de você.
Mas se você sentar-se sem inquietação, ela pode pousar em você. Assim, simples e bela !

segunda-feira, 5 de setembro de 2011



E quando agente menos espera tudo volta. E parece que nada mudou. O sentimento é o mesmo, a dor ainda é do mesmo tamanho, apenas se entorpeceu. E a gente vai levando os dias assim, como se tudo estivesse bem, forçando um sorriso, dando conselhos otimistas, mergulhados na hipocrisia de dizer: “vai ficar tudo bem”, sendo que no fundo nem você mesmo acredita nisso. Lutar cansa, esperar pode doer e desistir pode ser sinal de fraqueza, mas depois de tudo é apenas isso que resta: fraqueza. (desconhecido)

Nós dizemos que o tempo é feito para curar, mas isso ainda machuca por dentro. Eu queria que nada disso fosse real. Por que é tão difícil? Foi há tanto tempo , talvez não há tanto tempo assim ... mas foi " tempo suficiente" pra superar , ou não ? Eu estive completamente só, precisando de você do meu lado, e não te encontrei. Eu não posso mais, não quero mais , sentir essa dor é tão ruim. E estar longe de você só piora as coisas!

Só enfrentando Nossos maiores medos para realmente nos conhecermos. Através dos desafios conhecemos nossos limites, toda nossa capacidade e força. No fim, nos surpreendemos com uma pessoa que até então não sabíamos que existia: um ser guerreiro e ilimitado, morando dentro de nós.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Como eu podera deixar você ir embora, apenas deixar você partir sem deixar vestígio, enquanto eu espero aqui, contando cada respiração por você? Você é o único que me conhece realmente. Como você pode ir para tão longe de mim, quando tudo o que posso fazer é ver você partir? Pelo fato de nós dividirmos os sorrisos e a dor, e até mesmo compartilharmos as lágrimas, você é o único que me conhece realmente. Então olhe para mim agora, porque somente existe esse espaço vazio e não resta nada aqui para eu recordar, somente a lembrança de seu rosto. E você voltar para mim é contra todas as probabilidades, isso é o que eu tenho que encarar. Eu queria só poder fazer você voltar, voltar e me ver chorar. Tenho muito para lhe dizer, tantas são as razões... Você é o único que me entende de verdade. Dê uma boa olhada em mim agora, porque eu estarei esperando aqui. E você voltar para mim é contra todas as probabilidades. Essa é a chance que eu tenho que arriscar, pra ter você aqui. Se deixe envolver por esse sentimento, não pense no passado, apenas nesse momento. Não me olhe como se fosse louca, como se tudo que eu digo não fizesse sentido, não me critique por querer que seja mais do que um amigo. 

Uma rua vazia uma casa vazia, um buraco dentro do meu coração. Estou completamente sozinha. Os quartos estão ficando cada vez menores. Fico imaginando como, fico imaginando o porquê, fico imaginando onde eles estão... os dias que tivemos, as canções que cantamos juntos. E meu amor, estou esperando faz tempo alcançar um amor que parece tão distante. Então eu faço uma pequena prece e espero que meus sonhos me levem lá, onde os céus são azuis para vê-lo, mais uma vez, meu amor, pelos oceanos, de costa a costa. Para encontrar o lugar que eu mais amo, onde os campos são verdes para vê-lo, mais uma vez, meu amor. Tento ler, vou ao trabalho, estou rindo com meus amigos, mas não consigo parar de pensar. Fico imaginando como, fico imaginando o porquê, fico imaginando onde eles estão... os dias que tivemos, as canções que cantamos juntos. Para segurá-lo em meus braços, prometer-te meu amor, dizer-lhe de coração, você é tudo em que eu penso... Estou alcançando um amor que parece tão distante.


Desculpe, eu nunca te disse tudo o que eu queria ter dito. E agora é muito tarde para te abraçar, porque você voou para longe, muito longe. Nunca imaginei viver sem o seu sorriso. Mas me mantenho viva sentindo e sabendo que você me ouve de algum lugar. Eu sei que você está me iluminando do paraíso, como muitos amigos que perdemos pelo caminho. E sei que estaremos juntos em um doce dia. Querido, eu nunca te mostrei tudo o que eu sentia, achando que você sempre estaria aqui. Eu subestimei sua presença, mas saiba que eu sempre me importei e que sinto falta do amor que compartilhávamos. Embora o sol nunca brilhe da mesma forma, sempre procurarei um dia mais brilhante para me lembrar de você. Deus, eu sei que quando eu me deito para dormir, você sempre me ouve, enquanto eu rezo. Desculpe, eu nunca te disse tudo o que eu queria ter dito.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Não sei o que acontece comigo, penso em você a cada segundo do meu dia.
É como se só existisse você. Esse desejo que sinto aumenta cada vez mais, e ao lembrar das noites que passamos juntos, minha vontade se torna mais incontrolável.
O desejo pelo pecado me consome, o desejo proibido de ter seu corpo junto ao meu, me eleva ao amanhecer, me entorpece, me seduz. É como se cada partícula do meu corpo chamasse, gritasse por você. É irresistível, e impossível não te desejar proibidamente. Meu pecado predileto !

domingo, 7 de agosto de 2011


As vezes você tem que fazer escolhas, tomar decisões difíceis. As vezes é preciso enxergar o que realmente é importante pra você como : manter seu orgulho e não ter nada, ou expor seus sentimentos, correr o risco e talvez ter tudo. As vezes a vida te leva por caminhos onde você só encontra decepções e mentiras á sua frente, e muitas vezes se cansa e cai. Mas é nesses momentos que percebemos que a decisão de continuar caido ou levantar é somente nossa, e toda responsabilidade pelo que iremos viver, a partir daquela decisão, também.
E não importa o quanto tentemos esconder a dor quando latente, quem realmente nos conhece percebe, ou um sorriso sincero, uma risada alegre. Por isso não tenha medo de decidir, ou raiva de suas próprias escolhas, pois elas o fizeram ser o que é hoje, elas fizeram seu coração acelerar, sua pele arrepiar de paixão e sua mente ferver de raiva. Cada passo, cada sentimento só acontece para acrescentar algo, e lhe ensinar uma lição.

Eu posso até dizer que não vou mais te esperar, que te esqueci, e jamais voltarei a te amar. Mas mesmo assim, no fundo existe um ''eu'' que vai esperar por você, e sempre irá te amar. (desconhecido)

Lágrimas não doem, o que dói é o motivo que as fazem cair. Então não me peça para parar de chorar, apenas faça parar de doer (desconhecido)

Mesmo que eu tenha mil razões para desistir, para  assumir que sou fraca, e te esquecer, eu sempre busco, lá no fundo, minha unica razão para continuar seguindo em frente e lutando por você ... o meu amor !

ela : você acha que eu ainda gosto de você ?
ele : não acho nada, não penso nada.
                                                               ( ... )
Nunca achou, nunca pensou. E acho que nunca vai chegar a entender o porque eu digo essas coisas. Mas mesmo que você não sinta, eu vou lutar por você, até que minhas forças acabem. Até que meu coração pare de bater !
E mesmo que isso não seja suficiente para te-lo, eu vou continuar te amando. Vou continuar te querendo com a mesma intensidade daquela primeira vez que te vi, com a mesma emoção do primeiro beijo, com o mesmo desejo do primeiro contato. Meu garoto, oculto.      s2

Era uma vez uma garota que sonhava em amar. Ela construia castelos, sonhava com ''principes encantados'' achava que tudo que ela sonhava, um dia se tornaria realidade. Um dia ela percebeu, que a realidade supera o sonho, e que os ''principes encantados'' não existem. E então um dia, finalmente ela se apaixonou.
Ele era só um garoto, não possuia grande beleza, não morava em um palácio, e não montava um corcel branco. Ele era cheio de defeitos, vivia sozinho, tinha poucos amigos, e andava de cabeça baixa. Ele não a olhava, mal percebia sua presença, vivia escondido, falava pouco. Não era nem de perto aquilo que ela sempre sonhou. Era apenas um garoto, um garoto normal da sua sala.
Mas mesmo assim ela sonhava com ele, vivia por ele. Mas um dia ele se foi, e a deixou para viver seu proprio sonho com outra garota. Só não esperava que, mesmo longe, a garota ainda estivesse ali, presente a cada sopro do vento, a cada raio de sol que ele via brilhar no seu dia, e então resolveu voltar. Ai sim a garota viu que os sonhos podem sim se tornar realidade, e que o seu ''principe'' podia não ser como o dos contos de fadas, que sua historia podia não ser igual a da cinderella, e que o encanto dos seus sonhos acabasse ao soar do despertador. Mas que esse amor era real, era forte, e que mesmo depois de tanto tempo, ele havia resistido. E foi nesse dia que eles, juntos, começaram a escrever a propria historia !

                                  Um dia me disseram que amor não dura pra sempre. Que passa, é fase !
                                                   Só não me disseram como acreditar nisso ... s2

quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Previsão para Agosto - virginianos ;

Neste mês você estará mais fechado em seu mundo preferindo a intimidade e as pessoas mais chegadas. Se já for comprometido vai preferir ficar em casa com seu amor, mas se estiver só, pode se preparar, pois um amor do passado pode bater novamente em sua porta. Alguns questionamentos e conclusões de que ainda há algo para resolver, pode fazer com que você decida tentar de novo. O passado será revivido ou ao menos revisto. 

domingo, 31 de julho de 2011



Eu não vou mais acreditar no que você me diz, no que inventa para ser feliz nesse seu mundo que vai te matar.
Eu cansei, eu não consigo esperar você; eu paguei caro para te esquecer, de todos os planos eu já desisti, deixei pra trás tudo que consegui; Na minha vida não vai mais entrar, na sua vida não vou mais passar. E se você tentar me esquecer, vai pagar caro por me conhecer.

E pra você desejo sorte. E que alguém te faça ver que tudo pode ser tão diferente; que você consiga mudar, e ver que o que queria não vale a pena.Não ter pra quem chamar; não ter pra quem sorrir;
Volte para o seu lugar. Mas se você quiser voltar, eu estarei aqui por você.

sábado, 30 de julho de 2011



'' E quanto mais eu tento me desprender, o pensamento é fixo em você ! ''

As vezes chego até a ter a doce ilusão de que te esqueci, mas logo uns dias me vem, e vejo um filme sobre nós passar pela minha cabeça. É como se tudo, naquele momento, me fizesse lembrar de você. Do seu sorriso, do seu olhar. De cada momento que passei com você, do seu beijo. E quando menos espero, me bate aquela vontade louca de te ver, de estar com você. Fico pensando ''será que você algum dia chegou a sentir isso?'' acho que não. Espero que um dia sinta falta de mim, como eu sinto de você. Mas se desejar isso é sonhar demais, vou continuar mantendo meus pés firmes no chão, e minha cabeça consciente de que nada do que eu sinto é o bastante.


Estar assim, sentir assim um turbilhão de sensações dentro de mim. Eu me aqueço, eu endureço, eu me derreto,  eu evaporo. Eu caio em forma de chuva, eu reconheço eu me transformo.
Agora eu sou um vento só, a escuridão. Eu virei pó. Fotografia, sou lembrança do passado. Agora eu sou a prova vva de que nada nessa vida é pra sempre, até que provem o contrario. 
                                                                                      (Paula Fernandes)




Eu já me apaixonei e achei que era pra sempre, mais me esqueci que o "pra sempre" sempre acaba ; Já gritei de felicidade; Já olhei a cidade de cima , mais mesmo assim não encontrei o meu lugar ; Já confundi sentimentos ; Já corri pra não deixar alguém chorando ; Já conversei com o espelho ; Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma ; Já fiz juras eternas ; Já sorri pra esconder uma lágrima ; Já senti medo do escuro ; Já chorei sentado no chão do banheiro ; Já quis morrer de amor , mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial ; "Já tentei esquecer algumas pessoas" , mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer ; Já chorei por ver amigos partindo , mas vi que logo chegam outros , a vida é mesmo um ir e vir sem razão , enfim , forma tantas coisas feitas , momentos fotografados pelas lentes da emoção , guardados num baú chamado CORAÇÃO. E assim eu vivo, assim eu sou. Apenas uma garotinha que busca sua felicidade ! 

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Te rever é o bastante pra sentir que havia algo entre nós. E o passado esquece de existir, quando estamos a sós. Eu sempre esperei só pra ter você, e hoje o tempo é quem vai dizer. Imprevisível o destino quis assim, e mudou tudo ao meu redor, eu tentei te achar, fugir daqui e ser pra sempre um só, e eu não vou mais olhar pra trás. Essa noite eu não vou mais voltar atrás.

segunda-feira, 11 de julho de 2011


'' Faz frio em Porto Alegre toda noite, e de longe eu não posso te ver. Então me perco em pensamentos de um passado, que há muito tempo eu quero esquecer. ''

De todas as decisões que eu tive que tomar, até hoje, me afastar de você foi a mais difícil. Ter que fingir que você não foi nada em minha vida me dói, e essa dor me destrói a cada segundo que passo me torturando com lembranças que, pra você, são inúteis. Tentar fugir não adianta mais. Cada dia que passa me sinto mais conectada á esses pequenos momentos que passei contigo, que hoje tomam conta dos meus pensamentos.

'' Eu não queria dizer adeus, porque eu tinha tanto pra contar. ''

Vai se entregar pra mim, como a primeira vez. Vai delirar de amor sentir o meu calor, e vai me pertencer. Sou pássaro de fogo, que canta ao teu ouvido. Vou ganhar esse jogo te amando feito louca, quero teu amor bandido. Minha alma viajante coração independente por você corre perigo. To afim dos teus segredos, de tirar o teu sossego. Ser bem mais que uma amiga ! Não diga que não, não negue a você, um novo amor, uma nova paixão. Diz pra mim, Tão longe do chão serei os teus pés. Nas asas do sonho rumo ao teu coração. Permita sentir se entrega pra mim, cavalga em meu corpo minha eterna paixão !

Eu pensei que pudesse esquecer certos velhos costumes. Eu pensei, que já nem me lembrasse de coisas passadas. Eu pensei que pudesse enganar a mim mesmo dizendo, que essas coisas da vida em comum não ficavam marcadas. Não pensei que me fizessem falta umas poucas palavras, dessas coisas simples que dizemos antes de dormir. Essas coisas só mesmo com o tempo se pode esquecer. E então eu me vejo sozinha, como estou agora. E respiro toda liberdade que alguém pode ter. De repente ser livre até me assusta, me aceitar sem você certas vezes me custa. Como posso esquecer dos costumes, se nem ao menos esqueci de você ?                                                 Paula Fernandes - Costumes.

É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso.
Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois?
Dificílimo contar. Olhei para você fixamente por uns instantes, tais momentos são meu segredo.
Eu chamo isto de estado agudo de felicidade !

                        Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos.
                                                     Em construir castelos sem pensar nos ventos.
                                             Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim.
                         A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes.
                         Porque aprendi com a Dona Chica, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica.
                                                      Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.
     E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos.
                                     Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo.
                                                                            Eu sei que vou...

Caio Fernando de Abreu.

Tudo que eu quero esquecer !


                  Todos os das eu acordo tentando me perdoar, por sentir falta daquilo que nunca aconteceu !

sábado, 9 de julho de 2011


Eu não sei mas, acho que nem as palavras mais belas do mundo cabem no que tanto quero dizer ... Não sei ao certo como isso começou, e se começou não sei quando vai acabar. Esse sentimento é tão intenso, tão forte que as vezes perco a respiração só de me imaginar longe de você. As vezes me pergunto como pude deixar essa situação chegar a esse ponto ? Como posso amar alguém tanto, a ponto de entregar minha vida a ela, sem que ela perceba ?  Tenho medo de permanecer minha vida toda nessa inércia, entorpecida por um sentimento que só me destrói. =/

Um dia você encontra pessoas maravilhosas , num lugar ou momento que voce nunca imaginou, que conquistam voce de uma forma tão rápida e intensa, que fazia muito tempo que não acontecia isso .. e passam por momentos especiais , em que até se percebe que os pássaros e o vento ja soam de forma diferente , uma forma que nunca se percebeu .. são pessoas e momentos que, passe o tempo que passar , mesmo que você queira, não consegue apagar da memória , aqueles que voce aprende a amar e respeitar apesar de tudo , aliás, por causa de tudo .

quinta-feira, 30 de junho de 2011


Sinceramente nao sei ao certo o que vou escrever aqui. Talvez as palavras se misturem e minha cabeça se confunda mais ainda. Ou talvez tudo que penso e sinto faça algum sentido pelo menos para alguen que perca seu tempo lendo isso.
É tão complicado escrever novamente sobre isso, há tanto tempo eu não encarava a realidade e colocava pra fora tudo aquilo que tenho tentado esconder. É tão idiota imaginar que todo esse tempo a unica pessoa que consegui enganar foi a mim mesma. E agora tudo faz sentido.
Nada do que posso me satisfaz, apenas o que não posso. Tudo o que tenho se torna insignificante diante daquilo que sempre desejei ter. Mas será mesmo que é algo restrito a minha mente ? A incapacidade de conseguir tudo aquilo que quero me corrói a alma, e me faz crer que nada nunca será o bastante, que nada nunca terá uma razão. E me torturar com isso já se tornou banal, a dor assim como vem se vai. Mas quando volta, volta cada vez pior, volta cada vez mais cruel. Ser ''eu mesma'' já não é o bastante, ela quer tirar tudo aquilo que me é vital, sorrisos, esperança, auto-estima e força de vontade. Ela vem e leva tudo com ela, cobra com juros os miseros segundos em que eu passei sem notar sua presença. E assim se vai, levando tudo que há de bom em mim, e deixando um vazio, uma angustia dentro do meu peito. Recomeçar, é isso que faço, toda vez que me sinto no chão. Procuro motivação em coisas sem sentido, me escondo atrás de pilastras imaginarias que cobrem meu rosto envergonhado pela fraqueza. E espero, apenas espero que tudo passe, para que novamente eu posso me fortalecer e receber a dor novamente ... E é nesse vai e vem que eu sigo, ou pelo menos tento seguir.
I'm going to pretend that I never knew you, that you aren't the guy I liked...

                          'Cause you were so different you've changed so much. I can't stay stuck on you
                            Like if you were the only guy in this world. The problem is I still love you




E eu canso a cada partida, a cada vez que meu coração se quebra. É tão mais simples não ter sentimentos por ninguém, é mais simples continuar quebrada, desiludida do que ficar alegre só porque ele está lá. Ou pelo menos parecia estar. Viajo além do horizonte que meus olhos alcançam, mas sempre tenho que voltar para a realidade que por ora é a dor que atormenta meu coração. Há pouco cheguei a pensar que essa dor era passado, que nada mais a faria voltar. Me acostumei tanto com a dor latente, que cheguei a pensar que meus sentimentos haviam adormecido. Mas não pensei que o amor que eu lutava em não admitir, ainda estaria aqui, intacto.

sábado, 7 de maio de 2011





O tempo pode apagar lembranças de um rosto, um corpo, mas jamais apagará lembranças de Pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos."


Das lembranças que posso ter, você é a saudade que eu gosto de lembrar. Dos sorrisos que me recordo, o seu foi o mais espontâneo. Do carinho que ainda sinto, só com você posso demonstrar.
As vezes fico pensando em tudo que já vivi até aqui, tantos momentos bons, ruins. Lembranças que gosto de ter, e em todas elas está você !

                             Eu posso até dizer que não, mas a verdade é que ... foi tudo por você ! s2

                                             If someone said three years from now, You'd be long gone
                                             I'd stand up and punch them out, Cause they're all wrong
                                             I know better, Cause you said forever, and ever, Who knew !
... E se foi, se jogou num mar aberto de ilusões e as ondas te acertaram como eu planejei. Eu exagerei. Um sentimento tão forte eu sei que tive sorte, aquilo não era o que eu sou, agora sei muito bem quem sou e o que me tornou, tão igual vivendo o irreal, perguntei do final pras flores, as flores são parte do total, já se tornou banal me sentir mal, me sinto mal. As cores lá fora, me disseram pra continuar , elas me disseram pra continuar e eu já superei. Mas eu queria suas mãos nas minhas, revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia ... da sua partida s2

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mesmo que seja apenas de longe, sempre estarei olhando por você ! Desejando o seu melhor. Mesmo que seja de longe, sempre estarei com meu coração apertado por não poder chegar mais perto, tocar seu rosto, te abraçar e sentir aquele seu perfume único, que sempre me acalmava ao senti-lo invadir meu peito. Mesmo que você não me veja, estarei te seguindo com meus pensamentos, e implorando a Deus que te guarde em cada passo que der em direção a lugar algum. '' Eu não sei porque você me amou, e é por isso que eu ainda te amo ! '' e sempre haverá algo engasgado, esperando a coragem para ser dito ! s2


Vai chegar um dia que não irei mais agüentar a saudade, e ela transbordará pelos meus olhos. Pense que isso não são lágrimas de tristeza, mas também tampouco de alegria. É incrível como pude viver sem te ter por mais de semanas, sendo que hoje uns dias voltam a me sufocar. Saudade é uma dor inexplicável, parece que o tempo pára. E não há distração que o faça passar. Não sei o que faço com meus dias que parecem ser tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos quando a noite chega. É como estar sozinha, sem estar. É como se um vazio encontrasse meu peito e fizesse o doer intensamente até eu esquecer. Mas dão alguns poucos minutos e volta, até a próxima esquecida. Saudade é parecer que o mundo vai acabar, e de repente perceber que não é tão grave assim. Saudade é ser dramática aos montes e de repente se auto-confortar sabendo que logo vai passar, tão logo como irá sempre voltar !


'' Sou um trem destruído pela manhã. Sou uma vadia pela tarde. As vezes, e sem nenhum aviso, eu posso ser realmente má com você. Sou um quebra-cabeça sim, e daí, sempre complexa em todos os sentidos, e todas as peças que nem mesmo estão na caixa. E contudo, você vê a figura clara como o dia. Eu não sei porque você me ama, e é por isso que eu te amo ! Me levanta quando eu caio, aceita meus defeitos e tudo mais, e é por isso que eu te amo ! '' ( Flaws and all - Beyoncé )


Você costumava me dizer que a frase ''eu te amo'' não era como um simples ''bom dia'' .
Você costumava me dizer que ''querer'' era sim ''poder'' e só bastava eu ter fé.  
Você costumava fazer o meu dia mais feliz apenas com um sorriso. Você me fazia rir, com brincadeiras, me fazia chorar com verdades, mas sempre me fazia sentir única e especial.
Você é pra mim o que um dia eu fui pra você, Eu não sei porque voc?ê me amou, e é por isso que eu ainda te amo !

(...)
 - E o que você tanto quer?
-  Eu quero você! -  sem mais rodeios ela foi direto ao ponto, ela sabia o que queria, e sabia que se não o fizesse naquele momento poderia não ter mais chances.
- Nem sempre conseguimos aquilo que queremos. -  Respondeu o garoto tentando se esquivar do seu próprio desejo.
- Mas quando temos fé conseguimos - ela aproximou-se dele e puxou sua mão para sua cintura.
- Cuidado, eu posso te machucar. - Disse ele numa ultima tentativa de fugir dali.
- Estou disposta a correr o risco.
Ao ouvir isso o garoto não mais hesitou e a beijou. O que se passava na mente dele? A menina o beijava intensamente, enquanto ouvia o coração dele acelerado, sentiu seu sangue pulsar quente em suas veias ao perceber que o corpo dele se impulsionava pra frente e a direcionava para um canto. Sentiu suas mãos quentes passeando por seu corpo, pressionando-a cada vez mais contra a parede. Suas mãos agora puxavam a camisa dele, enquanto ele a levantava colocando-a em seu colo. O beijo agora era mais intenso, com um ritmo mais acelerado. Ela não conseguia pensar em mais nada, apenas em sentir o corpo dele junto ao seu, e queria mais... Desejava cada vez mais.
Ele por sua vez lutava contra seu subconsciente, sua mente lhe dizia que não era certo iludi-la, mas seu corpo, dizia o contrario. Ele a desejava, ele a queria pra si, mas ainda sim não conseguia convencer sua mente de que necessitava daquilo, então num rápido impulso a empurrou e afastou-se dela.
A menina com os olhos assustados questionou - o que houve?
- Vá embora – disse ele num tom ríspido, porem inseguro. Nem ele sabia ao certo o que estava dizendo.
- O que... Como assim? Não! Eu sei que você também me quer, pra que fazer esse jogo de novo? Chega! – decidida aproximou-se novamente, mas dessa vez o sentiu frio, afastou-se novamente e perguntou – Tem certeza de que é isso que quer?
- Não é o que eu quero, mas sim o melhor pra você. – com as mãos tremulas e a voz embargada, o menino segurava as lagrimas que teimavam em cair, mas firmemente continuou – Saia vá embora, suma e não volte mais!’’
- Porque você esta fazendo isso? O que eu fiz de errado?
- Nada, apenas me esqueça! Você não serve pra mim.
- Não faça isso, não me peça isso, eu sou fraca não sou tudo o que você quer, mas me deixe ficar...
Ele não agüentava ver aquilo, a forma como ela chorava e implorava por ele, doía demais, mas sua mente o mantinha frio, o mantinha consciente de que aquilo era o melhor a se fazer, e agora com mais frieza confirmou
- Você não serve pra mim, você é fraca, é insignificante. Pela ultima vez, vá embora!
- Sou insignificante, não sou nada, mas dei tudo por você, tudo que tinha, e daria muito mais, Daria minha vida a você, eu vivo por você ! – abaixou a cabeça num ato de desespero ajoelhou-se no chão e chorou desesperadamente.
- Não faça isso, não vou suportar vê-la assim, eu não presto. Só machuco as pessoas, principalmente as que mais amo. Não vale a pena se dar por mim. Não faça isso, levante-se... – ele ajoelhou-se ao lado dela e não conseguiu segurar as lagrimas que há muito estava guardando – Porque ainda faz isso? Porque viver por mim?’’
A garota já havia esgotado suas forças, mas ainda sim queria lutar, e num ato desesperado buscou forças, mas só ouviu seu próprio sussurro - Porque é importante viver por aquilo que você morreria!
 (...) 

domingo, 24 de abril de 2011


'' Acredite, no dia e na hora certa, a gente vai se encontrar e não vai ter a mínima noção do que está acontecendo. A gente vai ficar com medo, mas vai adorar a nova sensação que estamos sentindo, vamos querer fazer de tudo para que ela se prolongue o máximo possível. Vamos sentir todas aquelas coisas clichês de filmes e livros, como pernas bambas, coração palpitante e borboletas no estômago. E só ai vamos começar a desconfiar que pode ser amor ... E então vamos fechar os olhos e deixa-nos apaixonar por completo. Vamos ficar extremamente bobos, mas todos que nos virem de longe vão achar lindo e vão desejar o mesmo pra eles. E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras. ''

Não há uma maneira de explicar o que eu senti hoje, mas sei que mesmo que houvesse não poderia executa-la. Me ouvir não fará diferença, me ver novamente pode ser um risco, e me desejar pode ser perigoso, ficarmos juntos será impossivel. Não sei ao certo o que lhe dizer, ou se há o que dizer. Só sei que foi bom, foi lindo, foi perfeito. Você despertou em mim um sentimento tão bom, que há muito tempo não sentia, e mesmo que nada mais aconteça, eu só tenho a lhe agradecer, sempre meu bebe !

sexta-feira, 25 de março de 2011



Ela: Eu te odeio, muito !
Ele: Ódio é uma palavra forte, não acha? 
Ela: Amor também é. E as pessoas falam como se não significasse nada. Sabe o que é pior? Eu já me importei. Muito. E isso não fez nenhuma diferença.
Ele: Não me subestime, às vezes me faço de cego para enxergar mais longe.
Ela: Não é engraçado como as coisas mudam? Quando eu achei que te conhecia, você provou que eu estava errada. Sonhei tanto, e nada aconteceu ...
Ele: O problema das pessoas é sonhar ao invés de fazer.
Ela: Falar, ou fazer, nada vai mudar as coisas. Você é frio e sempre será ! Por mais que eu queira, jamais conseguirei te mudar.
Ele: As vezes você tem que esquecer o que quer, para começar a entender o que você merece.
Ela: Eu fiz tudo certo, apenas errei quando coloquei sentimento.
Ele: Eu não pedi isso. 
Ela: Você não precisa de motivos para amar alguém, isso acontece naturalmente. Eu vou te amar pra sempre, este é o problema.
Ele: Muitas vezes não há um problema, você os inventa.
Ela: Ando precisando de menos dúvidas e mais certezas na minha vida
Ele: Faça o que achar melhor para você !
Ela: Ás vezes as coisas mais dificeis compensam mais.
Ele: As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo. É assim pra todo mundo.
Ela: Mas ainda sim se eu desistir, um dia a gente aprende a conviver com uns e a sobreviver sem outros.
Ele: Dentro do meu coração nesse exato momento, tudo parece tão confuso, tão dificil de entender. Eu sou frio, seco e nada disso é novidade pra ninguém. 
Ela: E se hoje for a sua última chance de ser feliz?
Ele: Sou uma pessoa insegura, indecisa, sem rumo na vida, sem lema para me guiar: na verdade não sei o que fazer comigo. Não espere tanto de mim.
Ela: Então, eu desisto. Eu vou embora.
Ele: Porque você vai embora ?
Ela: Pra ver se um dia você vai atrás de mim ... 

quinta-feira, 24 de março de 2011


                                 '' Lágrimas e chuva molham o vidro da janela, mas ninguém me ve ! ''



'' Mesmo estando afastada de você meu carinho por ti não mudou em nada ! Eu sinto sua falta !'' 
 Ao ouvir isso, a menina do sorriso falso e felicidade fingida sentiu seu coração se quebrar em milhões de pedacinhos, Suas mãos tremiam e seus olhos se fecharam por dois segundos, dois longos segundos que a fizeram relembrar de todos os momentos felizes que havia passado ao lado daquela garota. Sentiu seu coração parar de bater ao lembrar das malditas palavras que fizeram aquele amor puro e sincero se transformar em mágoa e solidão. E como se ela não tivesse suportado sentir o que sentira, desviou subitamente o rosto e olhou para o lado, e sentiu seu coração apertar no peito - Eu sinto sua falta. - foi só o que conseguiu dizer antes que as lagrimas transbordassem em seus olhos.
Tantas coisas passaram em sua mente, e naquele momento ela viu que não conseguia viver sem aquela garota. Pensou em dizer o quanto a amava, o quanto gostaria que tudo fosse diferente, que as  noites que passou em claro chorando angustiada, foi pensando nela. Pensando em cada palavra que não disse a ela, e que tudo que ela mais queria agora era se jogar em seu abraço e sentir o seu perfume, aquele perfume que a muito não sentia. Mas hesitou, e num ato de desespero, fugiu. Pra onde ? Nem ela mesma sabe dizer ... 

sexta-feira, 4 de março de 2011


"Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar ‘superado’. Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais os problemas do que as soluções. A verdadeira crise é a crise da incompetência... Sem crise não há desafios; sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um..."
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ                                                                ㅤ Albert Einstein